Testei: Base Extra Lasting Da Avon




Quando a Avon lançou a linha Extra Lasting, já logo de cara fiquei louca para conhecer e ver se realmente era aquilo tudo que estavam falando. Então não perdi tempo e encomendei o meu kit. Já faz um bom tempo que estou com esses produtos, mas só agora vim aqui falar para vocês o que eu achei.

Hoje vou falar da base, a cor da minha é Bege Rosado



Gente confesso que não sou muito adepta de bases, pois minha pele é muito oleosa, então evito ao máximo ficar usando. Mas essa ganhou meu coração, rsrs...

Como já falei aqui nesse post, a nova linha promete longa duração e sem necessidade de retoques.


No caso da Base, promete durar até 18 horas na pele e não transferir. Ela é liquida, bem fluida e também bem pigmentada. Tem um cheiro bem suave, (que por sinal gostei muito, pois tenho uma rinite braba, e cheiros muito forte de produtos é um veneno pra mim) mas essa tem um cheiro bem suave quase imperceptível, e meu narizinho nem notou, hahaha... tem uma cobertura média, nem muito leve, mas também não chega a ser pesada, ela fica bem sequinha, e no meu caso não transferiu. Não cheguei a ficar com ela até 18hs, mas durante as 5hs aproximadamente que fiquei gostei muito do resultado, pois ela realmente segura e não deixa a pele oleosa. Na hora de retirar e bem chatinha, pois ela gruda mesmo, só sai direitinho com demaquilante.   

















Gostei muito e com certeza, comprarei novamente


E vocês gostaram ? Alguém já usou algum produto da linha e gostou?

No meu caso: Aprovado

Obs: Volto depois pra falar o que achei dos demais produtos da linha. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Blogueira