Glossybox de Abril (Especial Natura)




Olá meus amores, como vão? Nossa que saudades daqui.
Ultimamente minha vida ta uma verdadeira loucura, muita correria, e acabo ficando sem tempo de postar, mas to cheia de novidade pra vocês. Aos poucos vou atualizando. 

Hoje vim mostrar a Glossybox de Abril.

Ela veio muito boa, toda com produtos da Natura e nada de amostra grátis. Dessa vez até o pacote veio diferente, um mimo só, rsrs.


O que veio 
1- Sabonete liquido intimo 200ml
1- Desodorante colonia águas Jabuticaba 75ml
1- Creme hidratante iluminador para colo, braços, e pernas, (amora e amêndoas) 70g
1- Delineador para olhos da natura faces  

Eu amei meninas, principalmente o hidratante iluminador, em breve faço resenha dele aqui. 





7 comentários:

  1. Ai q bom Lê,na sua veio a caneta delineadora!Tomara que na minha venha tambem!hahaha
    Nao vejo a hora dela chegar!!!
    E muito bom receber esses mimos ne?!
    Bjss
    @weniasaldanha

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra assinar,mas vejo muitas meninas dizendo que não estão gostando...mas acho q não vou resistir! rs

    Te seguindo, se quiser conhecer meu cantinho tb, será muito bem vinda!

    Beijos.

    Kika/Acessarte

    www.blogacessarte.blogspot.com

    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já faz um tempinho que eu tenho, e a grande maioria delas eu gostei e ainda acho que vale a pena.

      bjos e bem vinda. :))

      Excluir
  3. Pedi a minha estou ansiosa espero que venha igualzinha a sua bjocas Oi meninas ! http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/05/trench-coat-sobretudo-de-todos-os.html

    ResponderExcluir
  4. Lindo msm seus mimos, eu adoro os produtos da Natura, deste que vc recebeu eu só conheço a linha Tododia e é muito bom eu tenho o hidratante uva verde e água de côco um "cheirinho" bem suave.

    Bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Blogueira