Glossybox de Julho: Chegou!



Oi amores. :)

Como eu já tinha comentado com vocês no ultimo post sobre a Glossybox eu ja cancelei, mas ainda faltava a de julho para chegar. 

E hoje ela chegou, e finalmente veio bem melhor que a do ultimo mês. 



O que veio 
1- Mascara Intensiva - Wella Pro Series
1- Creme Depilatório - Veet
1- Batom - Daillus cor 96 nude
1- Sabonete liquido - Dove amostra grátis
1- Glitter para usar nas unhas.  

Como vocês podem ver ela veio bem melhor que a do mês de Junho. Gostei. :)





12 comentários:

  1. Oi Leandra.
    Gostei achei super legal os produtinhos de mês da glossbox.
    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veio muito boa dessa vez né, rsrs.

      Bjos...

      Excluir
  2. A minha ainda não chegou, se vier assim, fico feliz! Com exceção do creme depilatório que veio na caixinha passada.

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que a sua também venha muito boa, :)

      Bjos...

      Excluir
  3. A minha chegou dia 7, veio com o glitter, o sabonete liq. dove, uma máscara para cílios lash love da mary kay, uma máscara de hidratação profunda pantene e um rexona efficient. Gostei tanto da minha quanto da sua! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa a sua veio realmente muito boa, só de ter vindo essa mascara da Mary Kay.

      Bjos...

      Excluir
  4. Sabe Leandra, acompanho alguns blogs e sempre há reclamações de atraso e produtos meio "fuleiros" rsrsrs, eu não assino nada a respeito, então não posso falar de sua qualidade, mas vendo tanta reclamação, até desanima...rs

    Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ser bem sincera Jane, eu não aconselho a ninguém assinar, pq elas variam muito, um mês vem ótimas em outro só vem amostras grátis.

      Bjos lindona. :)

      Excluir
  5. Realmente deu uma melhorada msm. Sera q foi devido a reclamaçao??? bjins amore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sei porque veio tão boa Lili, rsrs, mas agora já e tarde né, porque a minha já esta cancelada.

      Bjos...

      Excluir
  6. Oi Le!!!A sua veio boa dessa vez...
    Ainda nao recebi a minha...espero que nao passe da proxima semana,aff,que demora!
    Mas eu gostei desses produtos!
    Bjusssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que a sua também venha muito boa. :)
      Bjos...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Blogueira