Resenha: Leave-in Óleo de Macadâmia Yenzan



Oi amores

Hoje vou falar de produto para cabelo. Já faz tempo que não aparece nada aqui nessa categoria não é mesmo? rs mas prometi que faria resenha desse leave-in e aqui estou.

Já tenho ele faz um bom tempo, recebi na Beauty Fair do ano passado.



A macadâmia que é considerada a rainha das amêndoas, seu óleo possui mais nutrientes do que qualquer outro, rico em gorduras insaturadas, antioxidantes e Ômega 7. 


O cheiro é maravilhoso, e é bem denso, diz na embalagem que é de hidratação máxima e é mesmo viu, como já falei pra vocês tenho ele faz um tempinho e to usando a uns 3 meses. Só uso nos dias que lavo o meu cabelo e não vou escovar, pois no meu caso ele chega a deixar um pouco pesado de tanto que hidrata, não consigo usar dois dias seguidos sem antes lavar os cabelos porque fica muito pesado, muito oleoso. Mas nos dias que quero deixar o cabelo ao natural ele é perfeito, hidrata, dar brilho, e baixa o volume. Não sei se vocês sabem, mas meu cabelo natural é cacheado e as vezes é difícil domar ele para que fique no seu devido lugar sem formar aquela arapuca de tanto volume, rsrs,,, com esse leave-in eu consigo. Já vi algumas meninas falarem que usa antes da escova, mas comigo não funciona, acaba ficando muito oleoso.  


Só essa pequena quantidade que vocês estão vendo na foto é o suficiente para aplicar em todo meu cabelo. Ele tem 240ml e no meu caso vai render bastante pois não uso todos os dias. 

E enriquecido com óleo de Argan e filtro solar. 

No geral gostei bastante, pois ele domou muito bem meus cachos. Com certeza vou comprar outro quando esse acabar. 

E ai? Alguma de vocês já usaram? Gostaram? 





2 comentários:

  1. Leandra, adoramos a resenha! Ficamos felizes em saber que seus fios gostaram do produto! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que vocês tenham gostado. :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Blogueira