Balm Rosebud Salve



Oi meninas, tudo bem com vocês?

Por aqui o tempo como sempre continua instável, um dia frio no outro calor e assim por diante, e com isso meus lábios acabam sofrendo, ficam super ressecados e muitas vezes até feridos. Comprei esse lip balm Rosebud Salve na Safira Beauty já faz um tempinho, mas só agora dei a real atenção que ele merecia, pois é ele quem esta me salvando nos últimos dias.


Um dos melhores balms que já usei, tem uma textura bem leve e um cheirinho gostoso de rosas, ele tem esse leve tom de rosinha, mas não acrescenta cor aos lábios. Não gosto de usar ele antes do batom porque acho que não fica legal. 

Ele também é indicado para cutículas, cotovelos, assaduras e queimaduras. Nunca usei para esses fins, então não sei dizer pra vocês como ele age nesses casos, mas para os lábios ele é perfeito a hidratação e quase que instantânea.  



E ai, alguém já testou e gostou? 

Eu to amando. 






4 comentários:

  1. Que legal esse balm amiga!!!
    Parece que faz milagre ne?!hahahaha
    So nao curto muito essa embalagem de ter que passar com o dedo! #fresca
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal esse balm, me lembrou bastante o do Avon né! A embalagem é bem parecida, a cor tbm e os dois fazem milagres... kkkkk. Nesse tempo que não se decide se é frio ou calor precisamos de produtos assim, que resolvam a nossa vida. Gostei bastante!

    Bjoks da Gica.
    www.blogdagicasvp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louca para experimentar esse balm! Um dia ainda compro...
    Lê, suas fotos estão lindaaas!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. To com a Wênia de ter frescura de passar com o dedo, rs. Fora que essa embalagem é enorme, eu tenho agonia só de pensar que isso nunca acaba.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Blogueira