Look Meu Casamento



Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Antes de tudo quero pedir desculpa mais uma vez pelo sumiço, mas dessa vez foi por uma boa causa. Quem me acompanha pelas redes sociais já sabe que no ultimo sábado dia 19/10/13 oficializei meu casamento, já morávamos juntos desde Julho/2013 mas por motivos burocráticos só agora conseguimos oficializar nossa união. Na correria dos preparativos acabei ficando sem tempo de postar.

Hoje a pedidos de muitas meninas, vim trazer algumas fotinhas do vestido que usei.

Então vamos ver?


O vestido
Muitas me perguntaram de onde era o vestido, mas eu mesma mandei fazer. Graças a Deus tenho uma boa costureira que soube captar bem o que eu pedi. Nos casamos apenas no civil, ele por já ser divorciado não poderia mais se casar na igreja, mas isso também nunca foi uma coisa com a qual eu tinha sonhado, então foi tudo bem simples do jeitinho que eu queria. 

Como disse antes o vestido é bem simples, de renda com um forro e na cor bege, nas fotos não da para ver direito, mas a renda tem um pequeno brilho dourado mas bem discreto. 


Cabelo e maquiagem 

No cabelo fiz apenas alguns cachos usando um babyliss e pendi ele na lateral, sempre gostei desse penteado e esse era o meu único sonho para o dia do meu casamento, rsrs,,,  prender meu cabelo dessa forma. Procurei caprichar na maquiagem para sair bem nas fotos, rs, dessa vez fui bem atrevida pois mesmo sendo uma cerimonia pela manha eu acabei usando tons mais escuros. Para começar no cantinho interno usei a sombra brisa de outono da Yes Cosméticos ela é um dourado bem levinha, quase bege, usei a sombra flor de cerejeira também da Yes Cosméticos esfumando em todo o concavo e no canto externo, ela é um tom de pêssego bem levinho, na pálpebra móvel usei um tom de pêssego quase puxando para o laranja, depois esfumei uma sombra roxa em todo o concavo e no canto externo usei um pouco de preto, ambas as cores da paleta Catharine Hill, rente aos cílios inferiores usei a mesma sombra roxa. O batom foi o please-me da MAC, uma pena que nenhuma das fotos deu para ver bem os detalhes do olho, mas ficou lindíssimo.  


Sapato e esmalte

Gente acho que fui uma noiva meio atrevida né, rsrs. Além da maquiagem mais marcante, optei por usar um esmalte vermelho e um sapato também na mesma cor para acompanhar, é muito atrevimento eu sai, mas acabei gostando muito da combinação. Tenho certeza que daqui alguns anos quando rever as fotos ainda vou gostar do look e das combinações, e isso é o que realmente me importa. 



Por ultimo e mais importante, o amor da minha vida. Aquele que eu escolhi para passar o resto da minha vida. Um amor que dura a quase 13 anos, mas que, com encontros e desencontros, só agora papai do céu nos juntou novamente e abençoou nossa união. 


Bom, é isso meus amores, espero que gostem. Fico muito feliz em poder compartilhar nossa felicidade com vocês. 






15 comentários:

  1. Eu gostei!!! Tbm nunca quis grandes coisas pra casar.. tudo muito simples já me faria feliz!!

    Muita felicidade pra vc viu?!?!?!

    Bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb nunca quis muita coisa Gi, rs.

      Obrigada!

      Bjos...

      Excluir
  2. Que linda voce ficou amiga!
    Tava tudo perfeito!!
    O meu foi uma correria tao grande,nao preparei nada disso!hahaha
    Ate de jeans eu casei,so pra voce ter uma ideia!kkkkk
    Beijosss

    www.desejododia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Posso falar? ARRASOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ficou linda Lê!!! Amei, amei, amei de verdade todas suas escolhas!
    Ousada nada! Moderna e linda! O importante na vida é sempre ser feliz... é isso que desejo para vocês!!!!!!
    Beijoooooooo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Jake, vc quer me fazer chorar mocinha? rs muito, muito, muito obrigada pelo carinho.

      Bota ousadia nisso... kkkk

      Bjos...

      Excluir
  4. Já falei amiga, você tava lindíssima! Arrasou na escolha de todos os detalhes, eu não mudaria nada.
    Felicidades pra sempre. Vc merece muito!

    ResponderExcluir
  5. Oi Le como você ficou linda arrasou e muitas felicidades que Deus os abençoe sempre.
    Beijos
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esmalte vermelho e sapato vermelho, você sabe que amo. E adoro quando as brides ousam, e não é todas que tem essa coragem e você teve e quando for minha vez também terei (espero) rs
    Vocês estava linda e radiante! Quando sonhamos com algo e ele acontece como tudo imaginamos tudo se torna lindo e romântico e foi assim no dia do seu casamento. Cada detalhe pensado na sua roupa e acessórios estava lindo e harmonioso.
    E ao casal o que posso desejar... são muitas felicidades, alegrias, conquistas, cumplicidade e muito romance.

    Parabéns e felicidades.
    Bjo
    Blog Espelho Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pati.
      Claro que vc vai ter coragem, tenho certeza, rs.

      Bjos...

      Excluir
  7. Oie Le
    Nossa moça de ver esse post repleto de alegria fico mega feliz, depois daquela nossa conversinha papo de mocinha eu, vc e a Kelly na HairBrasil lemmbra? vc tava tristinha graças a Deus que essa fase passou huhuuuuu muita felicidade

    Amei suas escolhas e que sapato baphônico faltou contar da onde ele é hehehe

    Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jackie, claro que lembro, rs. Saudades de vocês. Ainda bem que no final deu tudo certo né? rs. Muito Obrigada pelo carinho viu.

      Bjos...

      Excluir
  8. Eu adorei!!! Vou me casar esse mês e eu compre um vestido bege e estou atrás de um sapato vermelho... Pensei que era a única a gostar dessa combinação... Espero ficar linda também!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Blogueira