Máscara de Cílios Ultra Sexy - Avon



Oi gente!

Por incrível que pareça nunca tinha feito resenha de mascara de cílios, isso porque tenho uma grande dificuldade na hora de fotografar o efeito que a mascara deixa nos cilios, resolvi me arriscar com essa e acho que cheguei em um resultado razoável na hora das fotos, (ainda tem muito o que melhorar, rs)

Hoje vou falar um pouquinho da Mascara de Cílios da linha Ultra Sexy da Avon. Já é bem verdade que a Avon faz um grande sucesso com suas mascaras de cílios, pois a grande maioria são queridinhas da mulherada, inclusive eu, rs.



O que diz a marca, e o que ela promete; 

“Arma secreta para cílios escandalosamente sedutores. Fórmula 3 em 1 com polímeros: alonga, levanta e curva os cílios por até 24 horas. 

Aplicador Tri-Esférico que envolve os cílios e proporciona uma cobertura completa. Cor intensa. Cílios modelados e definidos, alongados e curvados. 

Oftalmologicamente testado.”



O que eu achei; 

Primeiro que eu achei o aplicador bem lindinho, ele é cheio de curvas o que facilita na hora de deixar o cílios bem curvados,  para quem quer esse efeito, é uma boa opção. Esse já não e o meu caso, pois os meus cílios já são naturalmente bem curvados, por isso dou  preferencia por mascaras que dão volume, nesse quesito ela deixou a desejar, pois não deixa nenhum efeito de volume, também não achei que ela alonga muito, como promete. 

Por ser a prova d'água ela até que dura bastante, mas sinceramente não compraria novamente, ela curva bem, mas não deixa os cílios bem definidos nem dar volume, nem alonga,  no meu caso uso ela mais durante o dia porque ela deixa um efeito mais natural aos cílios, para a noite com uma make mais elaborada, com ela não rola.  



Paguei R$20,00 reais, mas isso porque estava em promoção, pois ela é um pouco mais cara. 








Um comentário:

  1. achei que ela deixou os cílios bem juntos.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/11/testeiblack-pearl-oil-da-lisse.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Blogueira