A nova patela Kit Vintage da Vult



Olá meus amores, tudo bem?

Assim que fiquei sabendo da venda da nova paleta da Vult, sai à caça dela, já faz um tempinho desde que comprei, mas hoje  vou falar um pouquinho do que achei sobre ela.



Kit Vintage composta por 6 sombras (marrom opaca, salmon, creme, rosa clarinho, beringela e preto opaco),  e um blush com tom meio pêssego com brilho. Tem um tamanho bom, e a embalagem é de papelão bem resistente. 


A paleta é linda, no entanto pra mim foi uma grande decepção, levando em consideração as outras sombras da vult que são sempre ótimas no quesito ( cor, pigmentação e maciez) e infelizmente essa nova paleta veio com um efeito completamente ao contrario. 


Como vocês podem ver, a pigmentação não é boa, e muito difícil de transferir para a pele, mesmo usando um bom primer. O blush também não acrescenta cor alguma, a não ser um leve brilho.


Com muito custo, consegui fazer uma make para vocês verem como as cores não fixam na pele, no cantinho externo esfumei um pouco do preto (ou pelo menos tentei) pois como vocês podem ver ele simplesmente não aparece, :( 



Como disse no inicio, me decepcionai muito com ela, já cheguei até a pensar que a minha tinha vindo com algum defeito, pois nunca vi uma sombra da vult com esse tipo de problema. Já ouvi alguns comentários que a Vult já resolveu esse problema. Mas eu que comprei no primeiro lote, vou ficar com ela guardada de recordação, pois o uso e quase impossível. 

Amo os produtos da Vult e principalmente as sombras, vou continuar comprando, porém não indico essa paleta por minha experiência com ela ter sido a pior possível, e espero de verdade que eu seja a minoria com esse problema.  

Agora me contem, mais alguém de vocês já testaram e tiveram o mesmo problema? Ou sera que foi apenas eu que deu esse azar, rsrs. 







12 comentários:

  1. Nossa Le,desde que você me falou que a pigmentação era ruim fiquei desanimada...
    Mas,se eles consertaram mesmo,deve valer a pena agora né?
    Adorei a resenha!
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amiga, ouvi dizer que eles resolveram isso, mas ainda não tenho certeza. Espero que sim. Mas não desanima não, quem sabe vc dar mais sorte que eu? rsrs.

      Bjos...

      Excluir
  2. Nossa que pena que a paleta é assim,será que se você ligasse no Atendimento ao consumidor e tentasse a troca?

    A embalagem é linda,mais se o principal não funciona,não vale a pena.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Fabi, estou pensando em fazer isso, mas antes vou entrar em contato com a mídia social pra ver o que eles falam. A embalagem é linda mesmo.

      Bjos...

      Excluir
  3. Que sacanagem com o consumidor em, porque não custa 10 reais pra gente se contentar com coisas que vem estragadas, no seu caso eu pediria troca por outra com o conserto desses defeitos porque você tem direito. Também gosto da vult mas a gente muitas vezes é premiadas kkk

    Querida me visite,
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/
    bjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Gabi, mas vou tentar resolver isso da melhor maneira possível, infelizmente essa coisas as vezes acontece.

      Bjos...

      Excluir
  4. super linda, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ahhhh q saco... eu já ia dizer q gostei, q as cores eram fofas, mas se não manteve o padrão de qualidade de Vult.. ai não tem mais graça né?! Tbm adoro os produtos deles, espero msm q tenha sido apenas uma falha de lote..
    Já tentou falar com alguém da marca? Quem sabe vc não recebe uma do lote novo?

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, então as cores são mesmo bem fofas, uma pena a minha paleta ser tão ruim a pigmentação. Mas vou tentar falar com alguém para verificar isso, e resolver da melhor maneira possível.

      Bjokas lindona...

      Excluir
  6. Nossa, deve mesmo ter sido algum problema, né? A marca arrasa tanto nos produtos dela... Tente falar no SAC, talvez consiga resolver.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, vou tentar fazer isso sim Aline, :)

      Bjos...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Blogueira